SÉRIE DESPEDIDA, 2022

 

A série fotográfica "Despedida", 2022, é uma continuidade da série fotográfica "Desaparecendo", 2021, e busca viabilizar a elaboração do luto e da despedida daquilo e daqueles que se foram ou já não fazem mais parte de nossa vida.

 

Em "Despedida", Karine Padilha abre as portas para a participação do público no processo criativo, convidando-o a enviar um objeto que remeta a memória de uma pessoa que se foi, seguido de uma carta de adeus.

 

Os objetos recebidos serão utilizados de forma livre pela artista, que ritualizará a despedida através do recurso da fotografia e da narrativa das histórias enviadas.

A série será disponibilizada em tempo real na rede social da artista (Instagram @karine_padilha_) e no site www.karinepadilha.com.br

Para participar, acesse o formulário e siga as orientações.

A série "Despedida" conta uma história de amor e coragem de seguir adiante. Venha fazer parte dessa história.

SÉRIE DESAPARECENDO, 2021

 

A série "Desaparecendo" retrata a experiência da perda e do luto durante o período da pandemia; a série é composta por uma fotosequência em 9 atos, e um auto retrato. As fotografias da série integraram o Museu do que Nos Resta, a bienal mundial de arte digital The Wrong Biennale, e a mostra Arte na Quarentena, um projeto realizado pelo Mostra Museu (Brasil) e The Covid Art Museum (Espanha).

 

  • Instagram